Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Serviços

Smiles e Localiza ampliam experiência com serviços adicionais para reserva de carro

smiles gol copy Smiles e Localiza ampliam experiência com serviços adicionais para reserva de carro

Agora é possível juntar e resgatar milhas utilizando serviços como proteção total de avarias, limpeza garantida, neutralização de carbono, bebê conforto (até 1 ano), cadeira de bebê (de 1 a 4 anos) e assento elevação (de 4 a 7 anos) (Divulgação)

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, em parceria com a Localiza, lançou uma experiência ainda mais completa na hora de alugar um carro com novidades na contratação de serviços adicionais para a reserva dos clientes. Agora é possível juntar e resgatar milhas utilizando serviços como proteção total de avarias, limpeza garantida, neutralização de carbono, bebê conforto (até 1 ano), cadeira de bebê (de 1 a 4 anos) e assento elevação (de 4 a 7 anos).

“A novidade visa proporcionar mais comodidade para os clientes, além de oferecer uma experiência cada vez mais completa e com mais alternativas para as reservas de aluguel de carro no Brasil. A utilização é simples, basta acessar a plataforma Smiles, ir na página do parceiro, buscar pela categoria desejada e escolher o serviço adicional. É possível usar as milhas ou pagar com dinheiro. Para juntar as milhas, é só realizar o pagamento com cartão de crédito”, informou a Smiles.

Receba nossas newsletters