Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança campanha de doação de milhas resgatáveis

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

A cada milha doada por clientes, a Smiles doará outra

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou nova campanha de incentivos para o projeto Milhas do Bem, em que clientes da companhia doam suas milhas resgatáveis para instituições voltadas, sobretudo, à assistência a comunidades economicamente vulneráveis. Especificamente para o mês de maio, a Smiles doará 10 milhões de milhas e convida o público a também fazer as doações. A cada milha doada por clientes, a Smiles doará outra.

No período, a companhia amplia sua rede de parceiros fixos e parte da doação também será destinada para o Movimento Panela Cheia Salva, que reúne Cufa (Central Única das Favelas), Gerando Falcões e Frente Nacional Antirracista em uma iniciativa conjunta contra a fome. As milhas doadas serão transformadas em alimentos.

Esse é o segundo incentivo a doações somado a iniciativa de doar 10 milhões de milhas que a Smiles realiza no período de pandemia. Na última edição, o total arrecado superou 50 milhões de milhas. O cliente pode conferir no site da Smiles as informações do Milhas do Bem e de todas as parcerias, além de fazer sua doação: http://www.smiles.com.br/milhas-do-bem.

Receba nossas newsletters