Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança campanha inédita de ‘Milhasback’

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Para a ação, a Smiles estruturou um squad de quatro influenciadores

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou a campanha inédita Milhasback, que pretende fomentar a temática do benefício do cashback no universo da viagem, alertando o público para que não deixem de otimizar seus gastos diários e de receber milhasback. Hoje, este benefício é presente em todos serviços Smiles.

Com o Clube Smiles, programa de assinatura com adesões mensais e anuais, o cliente recebe milhas mensalmente e tem acesso a promoções especiais de bonificação. Já ao realizar compras no Shopping Smiles, é possível adquirir produtos no mesmo valor do site de parceiros como Magalu, Fast Shop, Uber, entre outros, acumulando milhas em dobro: no momento da compra e ao utilizar o Cartão Smiles.

Para a ação, a Smiles estruturou um squad de quatro influenciadores que reforçam o conceito Milhasback em um festival de conteúdos educativos e alinhados ao propósito da empresa. As lives acontecerão durante uma semana e têm temas como “Como economizar com Milhasback em momentos de crise”, “Dicas para planejar uma viagem 100% com milhas” e “A liberdade da mulher com milhas”.

Receba nossas newsletters