Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança campanha promocional para acúmulo de até 80 mil milhas

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Os clientes que aderirem a opção, além das 60 mil milhas que o plano já oferece ao longo de 1 ano, ganham mais 20 mil milhas de bônus totalizando 80 mil até julho de 2021

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, preparou uma campanha promocional especial até a próxima segunda-feira (20). Com o objetivo de oferecer cada vez mais opções de acúmulo para os clientes, o plano 5.000 do Clube Smiles dará 20 mil milhas extras em 12 meses de assinatura.

Os clientes que aderirem a essa opção, além das 60 mil milhas que o plano já oferece ao longo de 1 ano, ganham mais 20 mil milhas de bônus totalizando 80 mil até julho de 2021. Além disso, assinantes Clube Smiles possuem benefícios exclusivos como milhas com validade de 10 anos (todas as milhas são qualificáveis para subir de categoria), até cinco reservas gratuitas com a Gol, descontos exclusivos no resgate de produtos e muito mais.

Para mais informações, acesse: http://www.smiles.com.br/clube-smiles/esse-clube-5mil-e-dmais.

Nesta semana, Smiles e a Gol anunciaram a chegada do novo cartão de crédito oficial das duas empresas. A novidade substituirá o produto anterior que até então era exclusivo do programa de fidelidade, além de oferecer uma melhor experiência aos clientes, como a possibilidade do acúmulo de até 4 milhas por dólar gasto, considerado o maior multiplicador que existe hoje no mercado, de acordo com as empresas.

Receba nossas newsletters