Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles lança promoção de passagens internacionais e bônus para novos assinantes

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

A Smiles está com diversos preços exclusivos em passagens para destinos internacionais para cliente do Clube Smiles ou categoria Diamante

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou uma promoção para clientes Banrisul que se cadastrarem na promoção e transferirem pontos para ganha até 90% de bönus, além de diversos destinos internacionais com preços exclusivos para cliente do Clube Smiles ou da categoria Diamante. São trechos a partir de 34 mil milhas. Já clientes que adquirirem assinatura do Plano 1.000 recebem 9 mil milhas na hora, em oferta válida até às 21h.

A Smiles está com diversos preços exclusivos em passagens para destinos internacionais para cliente do Clube Smiles ou categoria Diamante, com trechos a partir de 34 mil milhas. Esta promoção é válida até às 10h de quinta-feira (24) através do link https://www.smiles.com.br/aereas/exclusivo-clube-smiles-diamante-21-06.

Além disso, cliente Banrisul que se cadastrar na promoção e transferir pontos ganhará 90% de bônus (clientes Clube Smiles ou Diamante) ou 60% de bônus (demais clientes). As milhas bônus serão creditadas na conta Smiles até 9 de julho e terão validade de 12 meses. A limitação total dos bônus é de 300.000 milhas por CPF ou Conta Família. A promoção é válida até sexta-feira (25) através do link https://www.smiles.com.br/bancos-banrisul-bonus-21-06.

Receba nossas newsletters