Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sompo e Affinity já venderam 640.000 bilhetes desde o começo da parceria

Renato Lyra, da Sompo

Renato Lyra, da Sompo

ANGRA DOS REIS, RJ – Em março de 2016 o martelo estava batido. A partir daquela data, a Sompo se tornava a seguradora parceira da Affinity Seguro Viagem. De origem japonesa, a Sompo é a 14ª maior seguradora do mundo com 129 anos de mercado. São 76.000 colaboradores espalhados por 32 países. Só aqui no Brasil, são 42 filiais, 1.900 colaboradores, R$ 4 bilhões em ativos e R$ 1,1 bilhão em patrimônio líquido.

Com a Affinity, um número expressivo: de março de 2016 até abril de 2018, 640.000 bilhetes foram comercializados dentro da parceria. Renato Lyra, gerente comercial da Sompo, falou sobre as conquistas até aqui para os cerca de 100 colaboradores Affinity que participam da 5ª Convenção Comercial no Vila Galé Eco Resort.

“A Sompo é a seguradora número 01 em seguro individual. Em 2017, tivemos 106 milhões de prêmios emitidos. Com a Affinity, de janeiro a dezembro de 2017, foram 337.000 bilhetes emitidos”, disse Renato. “Nossa estratégia é de crescimento para os próximos anos para chegarmos a US$ 100 bilhões de lucro em 2020 em âmbito mundial. Temos trabalhado muito forte para trazer cada vez mais benefícios aos nossos clientes”, completou.

Receba nossas newsletters