A Tg.mob lançou seu mais novo site com diversas funcionalidades voltadas para facilitar o acesso aos seus serviços. O portal agora permite que os clientes façam reservas online de maneira prática, rápida e segura. O usuário pode adicionar as datas, horários, e os pontos de embarque e desembarque, obtendo um orçamento imediato.
O site também disponibiliza o Canal de Integridade, em parceria com a Alliant, onde clientes, colaboradores e fornecedores podem relatar suas experiências de forma anônima. A triagem é realizada pela própria Alliant, com a opção de acompanhar o andamento das suas submissões.
Outra facilidade inclui uma visão detalhada dos serviços oferecidos pela tg.mob, como traslados, city tours, feiras e eventos. Também são destacados os diferenciais da empresa, como motoristas bilíngues e treinados regularmente, além de uma frota eco-friendly composta por veículos híbridos e que passam por revisões periódicas para garantir menor impacto ambiental. Além disso, o portal também disponibiliza depoimentos de clientes falando dos serviços da tg.mob, bem como eventos em que a empresa participou.
O CEO da tg.mob, Leandro Pimenta, ressalta a importância do novo site como um marco na oferta de serviços da empresa. “A plataforma foi desenvolvida para proporcionar mais praticidade e eficiência. As reservas online simplificam ainda mais o processo para nossos clientes. Com poucos cliques, é possível planejar o transporte, obter um orçamento imediato e garantir o serviço necessário com segurança e agilidade. Além disso, o site oferece uma experiência completa, onde o cliente pode acessar informações detalhadas sobre nossos serviços e diferenciais, garantindo uma experiência transparente e eficiente”, afirmou.