Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travel Ace reforça benefícios e lança produto para mochileiros

Vinícius Valadares

Vinícius Valadares


Para o ano de 2016, a Travel Ace deu um upgrade em seus produtos. Segundo Vinícius Valadares, gerente Comercial da empresa, o objetivo foi oferecer mais pelo menor preço. Com isso, a cobertura do seguro viagem aumentou de US$ 200 mil para US$ 300 mil e novas coberturas foram incluídas, tudo sem custo adicional para o cliente. “Fizemos isso porque percebemos que havia muita procura por preço no mercado, mas os produtos não eram adequados. Decidimos adicionar produtos para ter diferencial de mercado. Além disso, nossos produtos já estão ajustados de acordo com as normas da Susep”, disse.

De acordo com o gerente, as inclusões foram possíveis porque a empresa fez uma negociação com sua seguradora para entregar melhores produtos aos clientes. Para isso foi feito um estudo de viabilização. “Somos uma empresa de vanguarda e referência em seguros no mercado. Para nos mantermos líderes estamos levando mais benefícios aos clientes e investindo em treinamento, capacitação e tecnologia”, comentou.

Em 2015, a Travel Ace protegeu 1 milhão de vidas por meio de seus serviços ao redor do mundo. Do total de vendas da companhia, 60% é lazer e 40% corporativo – segmento que vem ganhando força. “Estamos apostando no corporativo e criando produtos e soluções específicas para eles, como seguro de notebook e celulares e ainda troca de passageiros nas viagens”, antecipou.

Para 2016, a Travel Ace buscará aumentar o share do corporativo na empresa. Para o lazer, a ideia é lançar um produto dedicado aos mochileiros. “Temos muitas outras ideias de produtos, porém, estamos cautelosos, esperando ver como o mercado irá se comportar ao longo do ano”, disse. Em relação as expectativas, o objetivo é sempre o crescimento.

Receba nossas newsletters