Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Travelport e BCD Travel lançam nova versão da plataforma TripSource

Logo TripSource

Travelport renovou sua parceria com a BCD

A Travelport renovou sua parceria com a BCD Travel, colaborando assim para a evolução da plataforma TripSource de aplicativo de controle de itinerários para uma ferramenta para compras, reservas e gerenciamento de viagens voltada para o segmento corporativo.

“Estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento com a Travelport. Nossa aliança de longa data nos oferece um valor imenso à medida que nos esforçamos para liderar a indústria de viagens corporativas em inovação que se traduz em valor tangível para as empresas e uma experiência superior para seus viajantes”, disse Will Pinnell, vice-presidente de Estratégia de Produtos da BCD Travel.

Mesmo com a evolução do TripSource, sua versão em aplicativo continua sendo importante. De acordo com a pesquisa “Travelport Global Digital Traveler”, de 2018, realizada com 16.000 viajantes de 25 países, o celular é crucial na experiência de viajar. O TripSource envia mensagens em tempo real para fornecer atualizações sobre a viagem, como atrasos de voos, mudanças de portão, alertas de risco e lembretes de políticas.  O aplicativo já teve mais de 1,5 milhão de downloads e tem uma classificação média 4,7 nas lojas de aplicativos.

Receba nossas newsletters