Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

TripCase gerencia mais de 30 milhões de viagens em 2014

TripCase

TripCase


TripCase, aplicativo móvel para serviços de viagem desenvolvido pelo Sabre, ultrapassou a marca de 30 milhões de viagens gerenciadas em tempo real ao longo do último ano. Este recorde consolida o TripCase entre os apps para viagens e turismo de maior penetração e utilização entre viajantes no mundo todo.

O crescente uso do aplicativo tem sido impulsionado pelo lançamento de recursos interativos que podem ser acessados durante toda a experiência de viagem; além de disponibilizar novos serviços através de integrações com as plataformas FourSquare, Pebble, Samsung e Checkmate. Mais de 100 mil agentes de viagens e 40 companhias aéreas em todo o mundo utilizam o TripCase atualmente.

“Com o TripCase mudamos a maneira como os viajantes interagem com apps de serviço, combinando dados de viagens com nossas novas funcionalidades móveis e integrações com reconhecidas plataformas tecnológicas”, disse Luiz Ambar, vice-presidente do Sabre no Brasil e sul da América Latina. “Enquanto alguns viajantes tem sua primeira experiência com o TripCase em razão de sua interface intuitiva e design funcional, nosso app logo se torna uma ferramenta indispensável para o usuário que descobre os inúmeros recursos que permitem interagir com informações de suas viagens a qualquer momento e em qualquer local”.​

Receba nossas newsletters