Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Uber e Movida lançam viagens de Tuk-Tuk em Vitória

Movida e Uber disponibilizam serviço de Tuk-Tuk em Vitória, Espírito Santo

Movida e Uber disponibilizam serviço de Tuk-Tuk em Vitória, Espírito Santo

Através de uma parceria entre a Uber e a Movida, as viagens de carro no litoral de Vitória, no Espírito Santo, poderão ser realizadas em Tuk-Tuks, por um preço mais barato. A parceria foi pensada para  reforçar a oferta de mobilidade nesses primeiros meses do ano, quando há aumento de demanda na cidade. Os Tuk-Tuks são os únicos do país a circularem por aplicativo.

“Decidimos trazer as viagens de Tuk para a orla de Vitória neste início de ano, quando a região fica mais movimentada. Se locomover de Tuk será mais barato do que viajar de carro e vai trazer uma experiência diferente, inédita para os brasileiros. O nosso objetivo é oferecer mais opções na nossa plataforma para que as pessoas escolham nesse momento se querem viajar de carro ou de Tuk-Tuk”, afirma Silvia Penna, Gerente de Operações da Uber no Brasil.

Para os clientes, o serviço estará disponível no aplicativo da Uber. Já os motoristas interessados em dirigir os Tuk-Tuks, é necessário solicitar o aluguel do veículo na loja da Movida em Vitória e fazer o cadastro nos centros de atendimento da Uber em Vitória e em Vila Velha. A Movida está oferecendo três dias de teste grátis do Tuk-Tuk para os motoristas interessados em integrar o novo serviço.

Receba nossas newsletters