Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Universal Assistance levará produtos e realizará sorteios na Abav Expo

A Universal Assistance participa da 48º Abav Expo Collab que vai até sexta-feira (8), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Serão apresentados: o produto Seguro Anual Multiviagem, a inovação digital de Autogestão Médica Móvel, além de sorteios no estande durante os três dias de evento.

unnamed(1)

o estande da Universal Assistance, acontecem ações direcionadas para os clientes e visitantes

O Seguro Anual Multiviagem é um produto que pode ser adquirido agora, basta escolher a data de início da vigência e o passageiro terá 12 meses de cobertura, sem a necessidade de ter viagens com datas definidas. Já inovação digital de Autogestão Médica Móvel, permite que os clientes possam gerenciar os cuidados médicos totalmente online e a partir de qualquer dispositivo móvel.

 

No estande da Universal Assistance, acontecem ações direcionadas para os clientes e visitantes, com sorteios a cada 15 minutos de brindes para os que se cadastrarem. Além de uma equipe disponível durante todo o evento também no estande virtual.

“Estamos felizes em poder voltar a participar de forma presencial da Abav Expo neste momento de retomada do setor, além da oportunidade de apresentar nossas novidades que vão cada vez mais garantir aos viajantes produtos mais completos e acesso a canais de atendimento cada vez mais eficientes”, afirma Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil.

Receba nossas newsletters