Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Destinos / Serviços

Uruguai lança guia focado em turismo familiar

No guia, os viajantes encontram informações sobre diferentes espaços ao ar livre

No guia, os viajantes encontram informações sobre diferentes espaços ao ar livre

O Uruguai acaba de lançar um guia de turismo voltado para a famílias que estejam visitando o país. Com o objetivo de facilitar a viagem dos turistas nacionais e estrangeiros, a publicação possui 140 páginas coloridas e está disponível na versão digital, em espanhol, no site do Ministério do Turismo. Além disso, três mil exemplares foram impressos e estão disponíveis nos centro de atendimento aos turistas de todo país.

O guia apresenta dicas e roteiros de viagens para o ano todo. Então, se uma família quer saber mais sobre o que fazer na cidade com os filhos, por exemplo, pode acessar o site e aproveitar o conteúdo disponibilizado online.

Para facilitar a busca dos viajantes, ele está organizado em cinco seções: Generalidade, na qual os visitantes conhecem um pouco mais sobre a história do país; Preparando el viaje, que mostra como chegar aos locais desejados; Jugando a ser uruguaio, onde os viajantes encontram informações culturais sobre o país; Vacaciones al Aire Libre, na qual os viajantes encontram informações sobre diferentes espaços ao ar livre; Escapadas, que propõe cinquenta roteiros turísticos para conhecer no Uruguai; e outras dicas de acessibilidade, planejamento, além de jogos para as crianças.

Os viajantes podem acessar o conteúdo através do site do Ministério do Turismo.

Receba nossas newsletters