Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Veja as tendências das viagens de negócios para 2016

2016, um ano desafiador para os compradores de viagens de negócios

2016, um ano desafiador para os compradores de viagens de negócios


Os resultados do sexto Business Travel Show sugerem que 2016 poderá ser um ano desafiador para os buyers de viagem de negócios. No evento, 187 profissionais foram convidados a responder: Qual será o maior problema de frente para você como um comprador em 2016? Constatou-se que a redução de custos foi a principal preocupação substituindo os preços cobrados pelas companhias aérea do ano passado, que caiu para a sexta posição neste ano – refletindo a confiança em uma redução dos custos devido aos baixos preços do petróleo.

Na ocasião, foi verificado que metade dos compradores se preocupa com o aumento dos custos e com o bem-estar do viajante. No entanto, quase um terço (29%) terão mais dinheiro para gastar em 2016, isso se iguala aos 32% de 2015. Ao mesmo tempo, um quarto dos presentes espera que os orçamentos com preços melhorem.

Os dados coletados no evento mostram também que a pressão sobre a compra de mais por menos parece ter diminuído para 2016: 44% dos compradores irá organizar mais viagens neste ano, uma queda de 6 pontos em relação a 2015 e 19% providenciará menos viagens em comparação com 14 no ano passado.

Gastos com companhia aérea –
76% dos compradores terão o mesmo ou mais para gastar em viagens de avião em 2016. Para um terço, os orçamentos vai aumentar, o mesmo que em 2015. Um quarto (24%) espera que os orçamentos encolham. No ano passado, apenas um quinto tinha menos para gastar.

O uso de companhias aéreas de baixo custo permanece inalterado em 86%. O número de compradores que reservem voos na classe business de aumentar novamente de 38% em 2015 para 42%. Já os que operam sem limite de tempo para voos do negócio caiu ligeiramente, de 33% para 28%.

Gastos com acomodação – Um terço dos compradores terão mais dinheiro para gastar em hospedagem em 2016, o mesmo que no ano passado. O uso de hotéis econômicos caiu um pouco. Eles agora são responsáveis por menos de 25% das reservas.

Como os profissionais planejam mudar a maneira de gerenciar viagens este ano:

1

Increasing use of online booking

53%

2

Increasing compliance

31%

3

Changing relationship with TMC

22%

4

Improved focus on traveller wellbeing and communication

9%

5

Use of data

9%

– See more at: http://www.traveldailynews.com/news/article/69827/2016-a-challenging-year-for#sthash.b16QoBuH.dpuf

​1 – O aumento do uso de reservas online: 53%

2 – Seguir as regras (políticas de viagens das empresas, legislação, etc): 31%

3 – Mudando relacionamento com TMC: 22%

4 – Melhoria com foco no bem-estar e comunicação do viajante: 9%

5 – Escolha das melhores datas: 9%

1

Increasing use of online booking

53%

2

Increasing compliance

31%

3

Changing relationship with TMC

22%

4

Improved focus on traveller wellbeing and communication

9%

5

Use of data

9%

– See more at: http://www.traveldailynews.com/news/article/69827/2016-a-challenging-year-for#sthash.b16QoBuH.dpuf

Receba nossas newsletters