Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Veja os videos do Destino Aventura Brasil, veiculados pela Nat Geo

O MERCADO & EVENTOS disponibiliza para duas produções da Departures, o programa Destino Aventura Brasil, veiculado pelo canal de TV por assinatura, National Geographic. Os programas são apresentados por Scott Wilson e Justin Lukach, dois amigos que embarcam em várias jornadas para conhecer lugares ao redor do mundo e visitam locais com paisagens inesquecíveis e aventuras exóticas. Os videos apresentam belas imagens do país e trazem um visão externa de quem visita o Brasil. Vale a pena conferir.

Nos episódios que se passam no Brasil, os rapazes reencontram a brasileira Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access, que conheceram na Jordânia e que agora irá levá-los para conhecer algumas das atrações do nosso país. No Episódio 1, os apresentadores visitam o Rio de Janeiro e o Pantanal.

No Rio de Janeiro fazem um voo de asa-delta, assistem a uma partida de futebol e visitam as favelas antes de pegarem estrada rumo ao Pantanal. Neste episódio, eles se deparam com plantas venenosas, capivaras e pescam piranhas para o almoço – nenhum dos motivos pelo qual Justin vai parar no hospital. Esta é uma grande oportunidade para os rapazes conhecerem os perigos do Brasil antes de seguirem para a Amazônia.

Já o Episodio 2 os roteiros são pela Amazonia e Fernando de Noronha. Na Amazônia os apresentadores alugam um barco com tripulação e descem o rio para explorar a floresta tropical, onde se deparam com insetos, cobras e jacarés. Depois de ficarem presos junto a uma árvore de 70 metros de altura durante uma tempestade e terem contatos com botos cor-de-rosa, eles pegam um avião para Fernando de Noronha, onde praticam mergulho e testemunham o nascimento de tartarugas marinhas. A dinâmica muda quando Justin e Gisele se dão conta que seu tempo juntos está para terminar.

Receba nossas newsletters