Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

SPCVB anuncia nova fase da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”

Toni Sando e José Roberto Maluf“São Paulo é Tudo de Bom! E Curaçao também”. Esta frase assina o primeiro anúncio da nova fase da campanha do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). A ação é operacionalizada pela agência Twist and Shout Publicidade.

Recentemente, o SPCVB realizou outra fase da campanha “São Paulo é Tudo de Bom”, com a realização do Festival “São Paulo é Tudo de Bom, Expomusic Também”, evento que escolheu uma música com a cara da capital paulista, em uma competição que reuniu bandas do Brasil inteiro. Anteriormente, a campanha recebeu celebridades, como Regina Duarte, Luciano Huck.

“‘São Paulo é Tudo de Bom, o ‘Parceiro’ Também’ tem o poder de agregar valor às marcas que querem se relacionar com a cidade de São Paulo. Nossa metrópole se destaca em diversas áreas, como gastronomia, cultura, artes, tecnologia, negócios e eventos, e a campanha oferece a possibilidade desta aproximação”, diz Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.

Receba nossas newsletters