Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos / Serviços

Squad Viagens contrata profissionais de vendas: saiba como se candidatar

Squad Viagens está contratando profissionais

Squad Viagens está contratando profissionais

A operadora Squad Viagens, do Grupo Águia Branca, oferece oportunidade de trabalho e vagas para promotor e consultor de Vendas. Os promotores atuarão na oferta do produto ‘Crie o Seu Squad’, nos estados da Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Já os consultores de Vendas terão como foco os produtos de Circuitos Rodoviários, nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

No caso dos promotores de vendas, os profissionais deverão atuar na prospecção, visitação a clientes, relacionamento comercial, esclarecimento de dúvidas sobre o produto, uso da plataforma de vendas, fidelização da marca e campanhas promocionais. Experiência no ramo logístico e de viagens constitui diferencial desejável.

Já os consultores precisam ter experiência no atendimento às agências e agentes de viagens, com foco em consultoria de pacotes de viagens. O profissional deve ser apto a prestar total suporte no atendimento, fomento de vendas e relacionamento. Inclui, também, prospecção de novas agências e parcerias. E é desejável possuir carteira de clientes entre agências de viagens, domínio em relação a produtos como hotéis, serviços e experiências exclusivas nacionais. Conhecer o ramo de Circuito Rodoviário é considerado diferencial positivo.

Interessados devem enviar CV para: [email protected] e [email protected].

Receba nossas newsletters