Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBO Holidays chega ao mercado brasileiro de agências de viagens

Sueli Muruci, CEO da TBO Holidays

Sueli Muruci, CEO da TBO Holidays                          

A TBO Holidays anunciou sua chegada à indústria do turismo no Brasil, no mercado de agências de viagens. Com matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a multinacional é um portal de viagens B2B que faz parte do Grupo Naspers, também responsável por companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes, a empresa possui cerca de 18 mil parceiros pelo mundo. No Brasil, a TBO chegou oficialmente em outubro do ano passado.

Entre os serviços oferecidos aos clientes, está a possibilidade de fazer reservas em mais de 200 mil hotéis em todo o mundo e em tempo real. Além disso, cerca de 90% deles oferecem transfers para seus hóspedes.

Outro ponto que pode ser atrativo é o fato da TBO deixar as agência livres para definir um markup. “Não atuamos com um percentual definido, como é praxe do mercado. Entendemos que por se tratar de algo estratégico, é melhor para a própria agência definir se é necessário cobrar mais ou menos pelo seu serviço”, afirmou Sueli Muruci, Country Manager da TBO no Brasil.

A multinacional também conta com um núcleo de desenvolvimento de soluções inteligentes, que disponibiliza relatórios aos seus clientes com informações de reserva, apresentação de documentos contábeis, faturas e notas de crédito. O sistema ainda emite alertas sobre os prazos de cancelamento e permite o download de extratos de venda em formato Excel.

Por meio do portal, é possível solicitar ao hotel quaisquer equipamentos especiais como quartos interligados, unidades para não fumadores, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o usuário ganha tempo durante o processo de efetuar sua reserva, como explicou Sueli.

A TBO Holidays ainda trabalha com soluções White Label para que as agências ofereçam serviços como a reserva em hotéis, tranfers, pacotes de férias e seguro de viagens.

Para agentes interessados em conhecer o portal, a TBO Holidays disponibiliza login para teste, com nome de usuário e senhas específicas. A companhia também tem suporte técnico para esclarecer dúvidas técnicas ou operacionais.

Caso a agência queira contratar o serviço, a multinacional disponibiliza treinamento e apoio em ações de marketing e mídia, com contrato disponível pelo tempo que o cliente escolher.

Receba nossas newsletters