Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TD Academy e SPCVB oferecem cursos EaD de capacitação

O curso visa capacitar o trade turístico para a Era Digital

O curso visa capacitar o trade turístico para a Era Digital

Transformação Digital Academy, em parceria com a Academia Visite São Paulo, do São Paulo Visitors & Conventions Bureau (SPCVB), está oferecendo cursos EaD de capacitação para os profissionais do setor de turismo, eventos e viagens, com destaque para a hotelaria. Trazendo exemplos de situações que os executivos poderão encontrar em seu dia a dia, as aulas são desenvolvidas por meio de vídeos de até 3 minutos, e podem ser acompanhadas de uma só vez, ou ao longo dos dias.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Visite São Paulo e, inicialmente, são dois cursos disponíveis, o primeiro, focado em gestão em nível estratégico, “Hospitalidade na Era Digital – Liderança” tem 29 módulos de treinamento pelo valor de R$ 250. O segundo aborda suporte e bem receber em nível operacional, “Hospitalidade na Era Digital – Atendimento ao viajante”, com 12 módulos, no valor de R$ 100.

Yuri Pomeranz, da TD Academy, declarou que o formato é baseado em uma característica fundamental do cérebro humano, que é a capacidade de manter a concentração por pequenas porções de tempo com mais facilidade do que por longos períodos e exaltou a parceria com o SPCVB. “De um lado a Academia Visite São Paulo ajuda a disseminar o conhecimento para a sua comunidade, promovendo a melhoria dos serviços e atendimento dos visitantes. De outro, a TD Academy ajuda a trazer conteúdo atualizado, relevante e engajador”, afirmou.

Receba nossas newsletters