Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Agência Uniglobe Travel Partners migra para Travelport

A Travelport anunciou que a Uniglobe Travel Partners, grande empresa de gestão de viagens especializada no setor corporativo, assinou um novo contrato com a Travelport de vários anos de duração.

A Uniglobe Travel Partners, nossa ex-parceira de longa data, retornou à Travelport depois de uma ausência de seis anos, atraída pela tecnologia inovadora líder no setor, que inclui Travelport Smartpoint, Travelport Rich Content and Branding, Travelport Rooms and More e Agency Technology,  solução de middle office de parceiro Travelport  que reduz custos e aumenta a eficiência da agência.

Para minimizar interrupções de serviço à sua maior conta corporativa, a Uniglobe Travel Partners precisava que a Travelport agilizasse o processo de migração o mais rapidamente possível – desafio que teve êxito quando a Travelport concluiu a conversão da agência do início ao fim em incríveis 35 dias.

“Retornar à Travelport foi uma excelente decisão comercial para nós, por conta da tecnologia superior que a Travelport ofereceu à nossa agência. E o comprometimento total que a Travelport demonstrou para converter nossos sistemas e treinar nossos funcionários em apenas 35 dias demonstrou dedicação e suporte para nossa agência”, disse Mitchell Hicks, presidente da Uniglobe Travel Partners. “Estamos muito satisfeitos em retomar a parceria com a Travelport.”

“Quando a Uniglobe Travel Partners pediu agilidade na integração e no suporte, nossas equipes de vendas, implementação e tecnologia agiram com enorme foco e excelente trabalho em conjunto para transformar o impossível em possível para nosso cliente”, disse Scott Hyden, vice-presidente do grupo e diretor gerente de vendas da Travelport Americas.

Receba nossas newsletters