Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Tecnologia

Com o fim do FastPass, ‘Disney Genie’ será lançado na próxima semana

dgl0293840294802934823-624x352

Integrado aos aplicativos My Disney Experience e Disneyland, o serviço Disney Genie maximizará o tempo do visitante no parque

A Disney marcou para o dia 19 de outubro o lançamento oficial do Disney Genie, seu novo serviço digital gratuito projetado para aprimorar a visita aos parques. Lançado primeiramente no Walt Disney World Resort, em Orlando, a nova ferramenta planejará um dia de parque de maneira mais fácil, com orientações e dicas que podem ajudar a reduzir o tempo nas filas, descobrir a magia em cada esquina e muito mais.

“Disney Genie usa nossos mais de 50 anos de conhecimento e experiência em como os hóspedes visitam nossos parques para tornar a experiência melhor para todos. O aplicativo será capaz de avaliar milhares de itinerários possíveis em segundos”, informou a Disney. O Disney Genie coloca portanto os hóspedes no centro da experiência priorizando maneiras de:

  • Reduzir o tempo nas filas, tendo em mente suas principais escolhas;
  • Acompanhar o dia com experiências que o passageiro gosta;
  • Elaborar planos existentes, como reservas de jantar e preferências de Park Hopper.

Com este lançamento, também entra em cena a Lightning Lane. Com o serviço “Disney Genie+” (disponível para compra), pelo preço de US$ 15 por ingresso por dia no Walt Disney World Resort e US$ 20 por ingresso por dia no Disneyland Resort, será possível escolher o próximo horário disponível para chegar a uma variedade de atrações e experiências usando a tecnologia.

Integrado aos aplicativos My Disney Experience e Disneyland, o serviço Disney Genie maximizará o tempo do visitante no parque, incluindo um recurso de itinerário personalizado que mapeia de forma rápida um dia inteiro. De atrações específicas, experiências gastronômicas e entretenimento a interesses gerais como princesas da Disney, vilões, Pixar, Star Wars, atrações e  muito mais – diga ao Disney Genie o que você quer fazer e ele fará o planejamento para você.

  • Será possível obter atualizações de itinerário da manhã à noite: o Disney Genie continuará atualizando o itinerário ao longo do dia, para que possa ser mais espontâneo e seguir o fluxo.
  • Será possível criar um próprio quadro de dicas para ver instantaneamente as favoritas. Ele exibirá os tempos de espera atuais e futuros previstos, ajudando o visitante a prever quando poderá ter uma entrada mais rápida nas atrações.
  • O Disney Genie reúne recursos de planejamento existentes em um só lugar, como entrar numa fila virtual em certas atrações, faazer reservas de jantares e experiências, pedir comida em vários locais e obter ajuda de um assistente virtual.
Receba nossas newsletters