Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Grupo Nemo contrata gerente de Vendas para o Brasil

Atayde Melo, gerente de Vendas Brasil do grupo Nemo

Atayde Melo, gerente de Vendas Brasil do grupo Nemo

Com mais de 20 anos de experiência em solução tecnológica para o mercado de turismo, o grupo Nemo S.A. passa a contar com um representante no Brasil. Atayde Melo Jr., assumiu o desafio com o cargo de gerente de vendas do Grupo Nemo no país. A empresa já conta com sua tecnologia em 18 países.

Segundo o executivo o objetivo é oferecer uma plataforma mais tecnológica e moderna aos clientes. A maior vantagem, de acordo com Melo é em relação ao tempo de implementação. “Atualmente uma plataforma leva em torno de um a dois anos para ser entregue. O nosso diferencial é que já contamos com uma plataforma pronta totalmente personalizável. Isso reduz muito a entrega do produto. Com o grupo Nemo é possível que o agente comece a trabalhar em apenas três ou quatro dias”, explica.

COMO FUNCIONA

A plataforma vem com todas as possibilidades de combinação para a venda de um pacote completo, desde hotéis, transfers, passeios, casas e até aéreo. Cabe ao profissional selecionar o que deseja utilizar. Além disso, a ferramenta já conta com 150 fornecedores turísticos nacionais e internacionais cadastrados. De acordo com o gerente vendas, é possível incluir ainda entre 20 e 25 fornecedores da escolha do cliente.

“O Brasil ainda conta com uma tecnologia muito defasada, atrás de outros mercados. O mercado de turismo assim como todos os outros mercados, tem que se manter atualizado tecnologicamente. O consumidor final está totalmente adaptado a compra de produtos turísticos online e isso é um hábito irreversível, o que torna inadiável o investimento em novas ferramentas.  O setor está se desenvolvendo plenamente e adquirindo competitividade plena com relação as grandes OTA´s que chegam ao país. Por esta e muitas outras razões, nós do grupo Nemo, acreditamos que nossa chegada ao Brasil trará ao mercado turístico uma grande contribuição”, enfatiza o profissional.

A empresa possui três linhas de negócios:

1-      Desenvolvimento de projetos personalizados.
2-      Soluções de software como serviços Price Surfer e Price Navigator, plataformas online para operadoras e multibrokers.
3-      Consultoria em sistemas de informáticas para o mercado turístico.

 

 

Receba nossas newsletters