Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Tecnologia

Nemo busca participação maior no Brasil com proposta de receptivo “online”

Eduardo Batista, da Nemo

Eduardo Batista, da Nemo

ITAJAÍ (SC) – Após ser apresentada ao mercado brasileiro no fim de 2017, a Nemo, empresa de soluções tecnológicas para o mercado de Turismo, passou a contar este ano com escritório oficial no País, com o diretor Comercial Eduardo Batista. Consolidada em diversos países da América Latina, a ferramenta agora realiza adaptações para atrair também grande parcela do mercado brasileiro.

“Para o mercado brasileiro temos que trabalhar em uma espécie de ‘tropicalização’ desta ferramenta. São diversos tipos de mercado e destinos e além do idioma os meios de pagamento são diferentes. Então estamos querendo esta adaptação e agora uma representação mais forte aqui é o caminho para atrair mais mercado”, explica o executivo.

A Nemo permite carregar informações de GDS e brokers hoteleiros em um sistema chamado Price Navigator, que reúne mais de 150 parceiros integrados via API/XML, permitindo a comercialização da operadora no B2B e B2C.

“Ele consegue fazer uma multi distribuição de todos os pacotes montados pela operadora, dando uma flexibilidade. É possível montar circuitos que nem estão a venda fisicsmente. Ele pode carregar informações manualmente e trazr preços de hotéis oferecidos em broker”, explica Batista.

Mas o grande diferencial para outros players do segmento é a inclusão do receptivo na ferramenta. “Vemos um cenário em que agências fazem tudo online e deixam o receptivo para o off-line. O sistema já une este universo dos receptivos, permitindo carregar todos serviços”, explica. O diferencial é o que, de acordo com o executivo, e atraindo operadoras especializadas no segmento de receptivo.

“Trazer uma tecnologia nova para entender que uma ferramenta dessa e um investimento e não um custo. Você vai ter um trabalho de automatização de toda a operação”, finaliza.

 

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters