Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Sabre estabelece parceria de 10 anos com a Google

Uma nova solução para busca e reservas dará aos consumidores de viagem acesso a mais de 900.000 opções de hotel no Sabre

Sabre anuncia parceria com a Google Cloud

O Google Cloud se uniu à Sabre Corporation, fornecedora e software e tecnologia que impulsiona o setor de turismo global, com o objetivo de transformar digitalmente a experiência do viajante e criar juntos o futuro das viagens.

Como parte do acordo, as empresas trabalharam em conjunto para melhorar a capacidade tecnológica da Sabre, utilizar as ferramentas do Google Drive a fim de melhorar e otimizar as viagens, além de impulsionar uma estrutura de inovação mais ampla.

“Este é um momento realmente emocionante para o Sabre, nossos funcionários, clientes e outras partes interessadas. Durante décadas, a Sabre tornou as viagens mais fáceis para as pessoas e para os setores que as atendem”, disse o presidente e CEO da Sabre, Sean Menke. “Hoje, embarcamos em uma nova jornada de transformação com a Google”.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Sabre por meio desta iniciativa para reunir os pontos fortes das duas empresas e acelerar a inovação no setor de viagens”, disse Thomas Kurian, presidente da Google Cloud. “Acreditamos que a parceria proporcionará experiências mais personalizadas para os viajantes, economizando tempo e proporcionando maior conforto, o que acabará elevando o padrão para todo o setor de viagens”.

Receba nossas newsletters