Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços / Tecnologia

OMT e Google vão lançar treinamentos para impulsionar retomada do Turismo

google omt

Além dos cursos, Google fornecerá suporte contínuo a uma série de iniciativas proeminentes da OMT

Organização Mundial do Turismo (OMT) e o Google assinaram um novo acordo para trabalharem na recuperação do turismo mundial. A nova aliança se concentrará em aproveitar o poder da inovação, educação, dados e inteligência de mercado para impulsionar uma recuperação sustentável e inclusiva. Em particular, as duas organizações criarão cursos de treinamento para Organizações de Gerenciamento de Destino (DMOs).

Essas sessões permitirão que os destinos mudem para a tecnologia digital, adaptando o treinamento para refletir suas circunstâncias específicas e os desafios únicos que cada destino enfrenta no momento. O novo programa de treinamento também complementará as iniciativas conjuntas existentes, bem como um acordo de compartilhamento de dados para o Travel Insights do Google para alimentar o rastreador de recuperação de turismo da OMT.

Além de capacitar destinos e negócios durante a fase de recuperação imediata, sob o acordo, o Google fornecerá suporte contínuo a uma série de iniciativas proeminentes da OMT, como competições de startups destinadas a promover e apoiar a inovação em todo o setor.

“A forte parceria entre a OMT e o Google ajudará a colocar a inovação e o digital no centro da recuperação do turismo. Trabalhando juntos, a OMT e o Google permitirão que destinos, empresas de turismo e trabalhadores aproveitem o poder dos dados e do mercado inteligência, ambos os quais são cada vez mais importantes à medida que o turismo global busca se reiniciar e se recuperar”, disse o secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili.

Receba nossas newsletters