Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Smiles lança Hackaton para auxiliar planejamento de viagem do consumidor

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

A equipe que apresentar o trabalho mais inovador ganhará 1 milhão de milhas Smiles

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, quer aprimorar o planejamento de viagens do consumidor. Para isso, a companhia promove entre os dias 26 a 28 de março, de forma inédita, seu primeiro Hackaton – uma maratona de ideias e projetos para encontrar soluções acessíveis, inclusivas e democráticas com foco na jornada do cliente e na realização do sonho de viajar.

Em versão online e inédita, a plataforma premiará vencedores com 1 milhão de milhas e busca encontrar novas soluções para o cliente realizar seu sonho de viajar. Podem participar profissionais e estudantes das áreas de negócios, marketing, ux/design ou desenvolvedor, em qualquer lugar do Brasil. Os interessados encontram mais informações no site Hackathon Smiles. O “Hackathon Smiles” será 100% online, gratuito e a programação compreende sessões de mentoria, oficinas e avaliações

“Uma das principais reflexões vindas da pandemia foi a questão do planejamento, seja ele financeiro ou para uma viagem. Em meio à turbulência do Covid-19, a população precisou adiar compromissos, férias, encontros, trazendo consequências no âmbito social, psicológico e econômico. Mas, vimos que não é de hoje que o consumidor atua assim. Nesse sentido, a Smiles quer ampliar a consciência de brasileiros e brasileiras, de maneira a democratizar o uso das milhas e oferecer caminhos e soluções práticas para que transformem o sonho de viajar em realidade”, comenta Luiz Borrego, CIO da Smiles.

A equipe que apresentar o trabalho mais inovador ganhará 1 milhão de milhas Smiles. O segundo e terceiro colocado ganha 500 e 250 mil milhas, respectivamente. Os prêmios serão entregues até 30 dias após a divulgação dos resultados. Para mais informações e para participar do evento, acesse a página especial do Hackathon Smiles.

Durante a maratona, os profissionais receberão a mentoria de experts do mercado por meio de lives que acontecerão durante todo o fim de semana. A submissão de projetos do Hackathon Smiles deverá ocorrer por meio da plataforma da Shawee até o dia 28 de março. Um júri formado por sete executivos dentre eles o CEO da Smiles, André Fehlauer, escolherá as três equipes vencedoras que serão divulgadas por meio de um live nas plataformas digitais da companhia no dia 31 de março.

Receba nossas newsletters