Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

TBO Holidays triplica pontuação em programa de fidelidade

O site de viagens B2B, TBO Holidays está multiplicando os pontos em seu programa de fidelidade. Até o dia 15 de julho, cada reserva realizada na plataforma receberá três vezes mais pontos, que podem ser trocados posteriormente por prêmios em dinheiro, tickets para o cinema e até mesmo um jantar no Outback.

Os valores são creditados em um cartão pré-pago recarregável após check-out da reserva. O cartão é válido para compras e aceito em milhões de estabelecimentos e para saque em caixas automáticos. Os pontos adquiridos podem ser resgatados a partir de um mínimo de 150 reais. Como cada 100 pontos equivalem a trinta reais, os saques começam a partir de 500 pontos. Vale lembrar no Programa de Pontos da TBO Holidays que cada reserva tem um peso diferente na composição para atingir essa pontuação mínima.

“Como uma reserva de hotel está atrelado a muitos fatores, como tipo de categoria de quarto, período escolhido e o valor total da transação, não existe uma fórmula fixa para determinar quantos pontos de recompensa o agente vai conseguir em cada reserva”, explica Sueli Muruci, diretora da TBO Holiday no Brasil.

Caso a agência ainda não esteja cadastrada no Programa de Pontos da TBO Holidays, basta entrar em contato com seu Executivo de Contas. Quem tiver interesse em saber mais informações, pode ligar para o escritório da companhia em São Paulo (11) 3078-1550 ou enviar um e-mail para [email protected].Promoção TBO Holidays  

Receba nossas newsletters