Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

TurismoCity atinge 600 mil usuários no Brasil e tem planos de expansão

shutterstock_372903454

TurismoCity planeja expansão na América Latina

Atualmente, o TurismoCity possui mais de 600 mil usuários únicos mensais no Brasil que acessaram mais de 1 milhão de vezes o site ou o aplicativo. “Nos primeiros meses de 2019 a empresa cresceu mais de 300% no Brasil – se comparado com o mesmo período de 2018”, comentou Paula Rebouças, country manager da empresa.

Com 3 milhões de usuários, presentes na Argentina, Brasil, Chile, México, Colômbia e Peru, a empresa, acaba de anunciar seu plano de expansão para mais três países da América Latina. De acordo com Julián Gurfinkiel, co-founder do TurismoCity, ainda para 2019, a empresa pretende conquistar mais países da América Latina.

“O objetivo da Turismocity é ajudar os viajantes a economizarem tempo e dinheiro em suas viagens. Nos próximos meses lançaremos a plataforma no Uruguai, Paraguai e no Equador e, muito em breve, nos EUA, visando o mercado hispânico”, afirma.

Utilizando big data de milhões de voos, a plataforma reúne os resultados de todos os voos disponíveis em um único lugar, possibilitando ao cliente comparar as ofertas e escolher a melhor opção. Também ajuda os usuários a decidir quando e para onde viajar, além de criar alertas para um destino específico e faixa de preço. Usuários cadastrados no site recebem ainda as ofertas mais relevantes para o seu perfil em seu e-mail. Ao escolher a promoção, o usuário é direcionado para o site do parceiro onde realiza a compra diretamente.

Receba nossas newsletters