Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Atlantica tem mudanças na sua equipe de Operações

Mariana Fiore e Igor Camaratta assumem às frentes da Atlantica em São Paulo e no Norte e Nordeste, respectivamente (Foto: Divulgação)

Mariana Fiore e Igor Camaratta assumem às frentes da Atlantica em São Paulo e no Norte e Nordeste, respectivamente (Foto: Divulgação)

A Atlantica anunciou Igor Camaratta como seu novo diretor divisional de Operações (DDO), passando a atender as praças do Norte, Nordeste, Goiânia (GO) e Rondonópolis (MT). O executivo assume a função menos de oito meses após ter se tornado gerente regional de Operações da rede no Rio Grande do Sul. Para completar o time, Mariana Fiore, atual gerente geral do Stadium, que reúne o Radisson e o Comfort Suites Alphaville, também passará a atuar no corporativo como gerente divisional de Operações (GDO), ficando à frente das praças do interior de São Paulo.

Com graduação em Administração de Empresas e pós-graduação em Administração Estratégica, Igor acumula 17 anos no setor, dos quais 13 anos na Atlantica, com início no Comfort Porto Alegre, onde chegou a gerente geral.Teve passagens também pelo Quality Hotel Fortaleza e Radisson Vila Olímpia.

Já Mariana, que conta com 13 anos de experiência na rede Atlantica,em gerência geral, com passagens por diversos empreendimentos da rede, sendo ainda formada em Hotelaria e pós-graduada em Gestão Empresarial.

“Visando otimizar os esforços logísticos e de imersão nas praças, teremos as novas estruturas regionais divididas por áreas geográficas nas quais cada diretor ou gerente de Operações responderá por um grupo de empreendimentos”, afirmou o diretor-executivo de Operações, Guilherme Martini, para quem Igor e Mariana se reportarão diretamente.

Receba nossas newsletters