Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Vai e Vem

Fórum de Turismo do Rio de Janeiro empossa nova diretoria

José Haddad, novo presidente do Fórum Estadual de Turismo do RJ

José Haddad, novo presidente do Fórum Estadual de Turismo do RJ

Nesta quarta-feira (13/4) acontece a posse da nova diretoria do Fórum Estadual de Secretarias de Turismo do Estado (Fest/RJ). Além do novo presidente, José Mauro Haddad, que preside a Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), a nova diretoria executiva terá participação de secretários de outras sete cidades, incluindo a capital. O colegiado terá representações de todas as regiões do Estado.

O fórum existe há 20 anos e foi criado para reunir os municípios do Estado em favor de investimentos, políticas públicas e fomento ao Turismo em todo o Rio, com a participação regular de mais de 40 cidades e apoio institucional da secretaria de Estado de Turismo.

“Temos que trabalhar para valorizar a importância do Fórum. Por isso o envolvimento dos novos diretores e de cada secretário em sua cidade é fundamental. Os Jogos Olímpicos são a melhor oportunidade em muitos anos para as cidades dimensionarem a importância do turismo”, disse o novo presidente do Fest/RJ, José Haddad.

A posse da nova diretoria será às 14h, em Niterói, no Solar do Jambeiro. A nova diretoria terá mandato até 2018, podendo haver substituições em virtude das eleições municipais. Confira abaixo a lista da nova diretoria:

Presidência: José Mauro Haddad (Niterói)
1ª Vice-Presidência: Nauro Grehs (Nova Friburgo)
2ª Vice-Presidência: Leonardo Anderson da Silva (Macaé)
Secretaria do Presidente: Liberato Pinto (Niterói)
Secretaria Executiva: Phillipe Campello (Rio de Janeiro)
Diretoria Jurídica: Rodrigo Villarim Goçalves (Niterói)
Diretoria Financeira: Antônio Rossi Machado Bastos (Cachoeiras de Macacu)
Diretoria de Comunicação: Klauber Valente de Carvalho (Angra dos Reis)

Receba nossas newsletters