Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Hertz anuncia novo VP de Marketing Internacional

Vincent Gillet, vice-presidente de Marketing Internacional da Hertz

Vincent Gillet, vice-presidente de Marketing Internacional da Hertz

A Hertz Global Holdings, Inc. anunciou Vincent Gillet como novo vice-presidente de Marketing Internacional, para liderar o planejamento para as marcas Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly na Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina. O executivo responde ao CMO, Matt Jauchius, e ao vice-presidente Sênior de Vendas, Marketing e Gestão de Receitas Internacionais, Jim Mueller. Suas atribuições incluem o marketing regional, e-commerce, digital, marketing de parcerias e desenvolvimento de produtos e marcas.

O novo VP passa a integrar a Hertz como um líder de marketing sênior, com experiência internacional nos setores automotivos e de turismo, assim como em varejo, vinhos e bebidas. Segundo Matt Jauchius, a participação de Gillet no desenvolvimento das estratégias de marketing globais da Hertz é essencial para continuar a entregar mensagens consistentes para os clientes no mundo todo.

Recentemente, Gillet foi o vice-presidente global de marca na Infiniti, da Nissan Motors, onde inovou toda a estratégia da marca para um crescimento significativo. Anteriormente, foi vice-presidente e líder global de marca para os hotéis W e Le Meridien, da rede Starwood Hotels & Resorts, onde realizou a gestão da marca e desenvolvimento estratégico para 145 hotéis. Também foi diretor de Marketing no Six Senses Hotels and Spa, uma marca de luxo sustentável na Ásia, Europa e Oriente Médio.

Receba nossas newsletters