Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Mussulo Resort tem nova coordenadora de Marketing

Camilla Coriolano é a nova coordenadora do departamento de Marketing do Mussulo Resort

Camilla Coriolano é a nova coordenadora do departamento de Marketing do Mussulo Resort

Mussulo Resort by Mantra anuncia Camilla Coriolano como nova coordenadora do departamento de Marketing. “O desafio é gigante, mas as possibilidades de sucesso são imensas. Será um trabalho de médio a longo prazo, mas estamos cercados de excelentes profissionais, todos empenhados em transformar essa jornada numa história de muito sucesso”, diz.

Com bacharel em Publicidade e Propaganda, e especialidade em Marketing Avançado, Camilla exerceu por 10 anos a função de Analista de Marketing da TV Cabo Branco, afiliada da Globo na capital paraibana. No marketing para o Jornal da Paraíba elaborou estratégias de marketing para manutenção e prospecção de assinantes, promoções e eventos, incluindo a implementação das tecnologias para lançamento da edição digital da publicação.

Camilla também foi professora no curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Asper, onde lecionou as disciplinas de Estratégias de Mídia, Pesquisa de Mídia, Promoção & Merchandising e Produção em Mídia Aplicada. No curso de pós-graduação em telejornalismo da Fesp Faculdades, lecionou a disciplina de Estudos de Audiência e Programação.

Receba nossas newsletters