Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Suzana Yeh é a nova gerente geral da AA no Aeroporto de Guarulhos

Suzana Yeh é a nova gerente geral da American Airlines no Aeroporto de Guarulhos

Suzana Yeh é a nova gerente geral da American Airlines no Aeroporto de Guarulhos

A American Airlines anuncia a contratação de Suzana Yeh como sua nova gerente geral no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU). Suzana é primeira a mulher a ocupar a posição da companhia em GRU e será responsável por liderar mais de 300 funcionários. A partir de GRU, a American opera 37 voos semanais para quatro destinos americanos: Dallas Fort-Worth (DFW), Nova Iorque (JFK), Los Angeles (LAX) e Miami (MIA).

Há 13 anos na companhia, Suzana acumula experiência na coordenação de áreas operacionais como segurança, bagagens, Premium Services e já gerenciou as operações da empresa no Aeroporto Internacional de Brasília (BSB). Formada em Administração e Comércio Exterior pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, a profissional é fluente em inglês, mandarim e taiwanês.

“É um grande prazer receber a Suzana em nossa equipe e presenciar o crescimento de pessoas na American, ao passo em que desenvolvem o seu talento e habilidades profissionais”, afirma Alfredo Gonzalez, diretor-geral de operações da American para a América do Sul e Cuba.

Receba nossas newsletters