Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

VAI E VEM: Toni Sando é reeleito na Unedestinos e Milu Megale vai para Azul Viagens

Logo_vai e vemO M&E faz sempre um balanço semanal das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. Nesta semana, noticiamos as seguintes movimentações:

AZUL VIAGENS – A Azul Viagens anunciou ao M&E a chegada de Milu Megale, ex-secretária de Turismo de Pernambuco, como executiva de Relações Institucionais. A nova contratada já está participando de sua primeira feira, na ocasião o Festival das Cataratas 2023, que acontece até esta sexta-feira (2), no Rafain Palace Hotel & Convention Center.

NCL – A Norwegian Cruise Line anunciou o desligamento de Marco Ferrer, gerente de Produto para as marcas Oceania Cruises e Regent Seven Seas. Em comunicado, a equipe comercial disse estar preparada e à disposição para atender os agentes de viagens em suas necessidades, não somente com a Norwegian Cruise Line, mas também com Oceania Cruises e Regent Seven Seas.

UNEDESTINOS – A Unedestinos elegeu sua nova diretoria executiva para o biênio 2023-2024. O presidente Toni Sando foi reconduzido ao cargo e ficará novamente à frente da entidade. O executivo do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, Giorgio Augusto Souza, assumiu como vice-presidente Administrativo e Financeiro, já a presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, assumiu como vice-presidente conselheira.

CVC CORP – A CVC Corp anunciou Marcela Sacramento como nova gerente de Produtos para os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. Ela assume a partir de 1º de junho, no time de Produtos Nacionais, na estrutura do diretor Bruno Heleno. Marcela tem 8 anos de empresa e atuava como especialista de Produtos Bahia, assumindo agora a posição de gerente de outros dois estados nordestinos.

WISH – O Grupo Wish anunciou o uruguaio Ignácio Sasias, de 34 anos, como novo gerente geral do Wish Serrano e Prodigy Gramado. Ele acumula mais de 15 anos dedicados à hospitalidade, com vasta experiência nas áreas de hospedagem e front desk. Sua trajetória teve passagens por João Pessoa, Goiás, São Paulo e Gramado pelas redes Meliá Hotels, Intercity Hotels, Blue Tree Hotels e, agora, Grupo Wish.

BARCELÓ – O Barceló Hotel Group anunciou a saída de Ângela Martinez, até então diretora de Vendas Brasil, após 11 anos. A profissional deixa seu agradecimento especial às operadoras e agências de viagens que fizeram parte da sua história e foram vitais na realização do seu trabalho.

DECOLAR – O Grupo Decolar anunciou novas posições em suas áreas Comercial e Loyalty, com objetivo de buscar novas oportunidades de negócios no Brasil. Além disso, a companhia anuncia a saída de Paulo Nascimento como CEO da ViajaNet, adquirida pelo grupo em 2022. Com isso, além de comandar o Comercial da Decolar, a diretora Patrícia Mandarino assume a liderança da área na ViajaNet, com reporte ao vice-presidente Comercial do grupo, Sergio Zapata.

CNT – André Henry Khouri, CEO do grupo CNT, anunciou a chegada de Ivo Bizerra Lins Filho, como seu vice-presidente de Novos Negócios. Ivo Lins e André Khouri já tiveram a oportunidade de trabalhar juntos no passado, e hoje desfrutam de uma grande amizade de longa data.

 

Receba nossas newsletters