Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Vert contrata executivo para focar no lazer

Cristiano Mandelli possui 15 anos de expertise comercial na hotelaria (Foto: Divulgação)

Cristiano Mandelli possui 15 anos de expertise comercial na hotelaria (Foto: Divulgação)

A Vert Hotéis anunciou nesta quarta-feira (12/04) a contratação de Cristiano Mandelli para focar no mercado de lazer. O executivo, que já atua na função há três meses, é responsável pela formatação e execução de toda estratégia desenhada para o segmento de lazer, que se define ao atendimento às operadoras, agências especializadas e clubes de viagem em âmbito nacional.

Mandelli detalhou o novo cargo dizendo agora ser o responsável pelas negociações anuais e ações de divulgação, disponibilizando acordos especiais para os destinos e capacitações dos parceiros para vendas da rede. “Também desenvolvo o trabalho regional de atendimento, utilizando membros da equipe nos principais mercados emissores que estão em São Paulo e interior, Rio de Janeiro e Minas Gerais”, comentou.

O executivo fica baseado no escritório da Vert em São Paulo e acredita que estar na maior cidade do país representa uma grande oportunidade de aproximação com o trade. “Acredito fielmente que ‘negócio é relacionamento’, e ter uma equipe composta com bons profissionais, aliado ao acolhimento mineiro para estreitar com os parceiros, o resultado será sucesso nesta fase e para o futuro da empresa”, concluiu Mandelli.

Receba nossas newsletters