Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Plantão

Todas as notícias

Sanchat Operadora promove viagens espaciais no Festuris

Quem curte adrenalina e é apaixonado pelo espaço sideral, poderá adquirir seu pacote para visitar o espaço com a Sanchat Operadora durante o Festuris 2014. A Sanchat é a primeira empresa brasileira a oferecer o serviço. Durante o evento, será feita a divulgação oficial sobre a Viagem Espacial, no st...

Cia aérea de Cabo Verde quer incluir RN entre seus destinos

Representantes da companhia Transporte Aéreo de Cabo Verde (TACV) apresentaram, na manhã desta quarta-feira (3), na Setur-RN, um plano de hub (principais centros de operações de voos comerciais) na Ilha do Sal, situada entre o Brasil e Portugal, e um dos destinos seria o Rio Grande do Norte. O plano...

Fort Lauderdale quer 500 mil brasileiros, Marina Barros assume destino

A meta é ter mais de 500 mil brasileiros no destino ainda este ano. A afirmação é do vice-presidente de Vendas e Turismo do Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau, Fernando Harb. “Em 2012, foram cerca de 300 mil brasileiros. No ano passado o número subiu para 450 mil. Já este...

Para Abracorp, La Cita abre as portas para o mercado internacional

Segundo o diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe, a participação da comitiva que reuniu 18 agências associadas à entidade foi “extremamente positiva”. O executivo contou que muitos fornecedores internacionais puderam conhecer um pouco do trabalho da entidade e se interessaram pel...

Starwood Hotels expande programa de fidelidade com SPG Pro

O Starwood Preferred Guest (SPG), da Starwood Hotels & Resorts Worldwide, lança o SPG Pro, um programa de fidelidade novo e completo para meetings planners e profissionais de viagens. Com lançamento programado para outubro de 2014, este novo programa irá oferecer aos profissionais status elite d...

Brasil destoa e aéreas internacionais têm lucro recorde

A demanda no transporte aéreo internacional está se recuperando, com alta de 5,3% em julho em relação a igual período de 2013, mas o indicador relativo ao mercado brasileiro ficou em apenas 0,7% no intervalo, a menor taxa entre os grandes emergentes. Os dados são da Associação Internacional do Trans...

​Brand USA realiza coquetel para parceiros no La Cita

Na noite de ontem, o Brand USA realizou um coquetel para os bayers e fornecedores parceiros da entidade. Na ocasião, o vice-presidente Global, Alfredo Gonzalez, destacou os interesses da entidade com os mercados latino-americanos e o sucesso do La Cita 2014. O evento termina hoje. Veja fotos Luciano...

​Palm Beaches quer mais brasileiros e investe em capacitações no país

Depois de receber 6 milhões de visitantes em 2013 e gerar uma média de gasto por pessoa em torno de US$ 1,1 mil, o setor turístico de Palm Beaches, na Flórida, quer impactar o mercado brasileiros com ações que vão de treinamento de agentes e operadores a publicações visando o público final. O destin...

​Miami terá ações para capacitar agentes e operadores em 2015

Em busca de ampliar ainda mais o número de visitantes brasileiros em Miami, na Flórida, o Greater  Miami Convention & Visitors Bureau, prepara – além das capacitações que treinará mais de 500 agentes este, novidades para o período da WTM Latin America em 2015. A informação é do direto...

​Sanchat terá pacotes para Fort Lauderdale ainda este ano

Com o foco em diversificar os produtos oferecidos aos agentes de viagens do país, a Sanchat passará a oferecer pacotes para Fort Lauderdale, com os voos operados pela Azul a partir de dezembro deste ano. A operadora que já oferece produtos no país voando Copa Airlines terá mais opções para chegar a ...

​La Cita 2015 será em Boca Raton, na Flórida

O diretor da La Cita, Matthew Still, disse ao MERCADO & EVENTOS que o encontro de relacionamento e negócios já tem data e local para 2015. Segundo Matt, o evento será no Boca Raton Resort & Club, na Flórida, entre os dias 2 e 4 de setembro de 2015. “Nossa ideia é concentrar o evento po...

Braztoa e Visit Florida fecham parceria para TW, serão US$ 500 mil

A Braztoa e o Visit Florida anunciaram, hoje, durante o La Cita uma parceria para a promoção da Turismo Week exclusiva com o destino.  São US$ 500 mil em investimentos para a campanha que terá os mesmos moldes das edições anteriores. Porém, a diretora do Visit Florida, Denise Arencibia, quer qu...

Receba nossas newsletters