A meta é ter mais de 500 mil brasileiros no destino ainda este ano. A afirmação é do vice-presidente de Vendas e Turismo do Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau, Fernando Harb. “Em 2012, foram cerca de 300 mil brasileiros. No ano passado o número subiu para 450 mil. Já este ano esperamos mais de 500 mil visitantes do Brasil”, comentou ao M&E.
Harb ressaltou que – a partir de hoje – Marina Barros, da Doubleen é oficialmente a representante do destino no país. “Isso fará com que o conhecimento e a expertise de Marina ajude o incremento de brasileiros para os próximos anos”, comentou.
O executivo destacou ainda o início dos voos da Azul em dezembro deste ano e o favorecimento do destino com a incorporação de vendas por novos operadores brasileiros. “O Brasil já sabe onde está Fort Lauderdale. por isso vamos investir em promoções e capacitação no país nos próximos anos”, afirmou.
Para Harb, o Brasil – agora com Marina – terá um diferencial em capacitação. “Marina conhece o mercado e apostamos no seu relacionamento”, afirmou. O executivo destacou ainda que Fort Lauderdale é um destino familiar que integra lazer e negócios.
Luciano Palumbo, de Miami