Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

​Miami terá ações para capacitar agentes e operadores em 2015

Carlos Tait, do Miami CVB

Carlos Tait, do Miami CVB


Em busca de ampliar ainda mais o número de visitantes brasileiros em Miami, na Flórida, o Greater  Miami Convention & Visitors Bureau, prepara – além das capacitações que treinará mais de 500 agentes este, novidades para o período da WTM Latin America em 2015. A informação é do diretor de Vendas do Miami CVB, Carlos Tait.

Segundo ele, o principal mercado internacional em Miami. “Além de crescer anualmente o número de brasileiros, está aumentando também o tempo e o gasto dos turistas”, afirmou.

No ano passado, 755,5 mil turistas saíram do Brasil para visitar o destino, somando 9,5% de acréscimo em relação ao ano anterior, quando 690 mil brasileiros desembarcaram por lá. “Este ano devemos crescer cerca de 12%”, disse.

Além disso, os gastos dos brasileiros em Miami no ano passado também foram maiores. Cada turista gastou, em média US$ 285,32 (em torno de R$ 635) por dia de viagem, e um total de US$ 2.225,50 (quase R$ 5 mil) em cinco dias pela cidade.

O Brasil é o primeiro mercado emissor de turistas para Miami desde 2011, quando superou o Canadá.

Luciano Palumbo, de Miami

Receba nossas newsletters