Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal já vê retomada de crescimento do mercado brasileiro, diz Marcos Barros

Marcos Barros, diretor sênior do Universal Orlando Resort para América Latina, e Ana Paula Oliveira, de Marketing e Promoção da Universal

Marcos Barros, diretor sênior do Universal Orlando Resort para América Latina, e Ana Paula Oliveira, de Marketing e Promoção da Universal

ORLANDO, FL – “Após a tempestade, sempre vem a bonança”. É assim que o Universal Orlando Resort vê o atual momento do mercado brasileiro, em meio às dificuldades políticas e econômicas que assolam o país desde 2014. Em entrevista ao M&E Notícias de Turismo, o diretor sênior para América Latina, Marcos Barros, acredita que o pior já passou. “Daqui para frente já é possível ver o número de reservas de brasileiros voltar a a crescer”, frisou.

Para o executivo, “com o novo hotel e a ampliação do ainda recente Cabana Bay, que juntos somarão 3.200 quartos ao complexo, nossas vendas de hotelaria subirão ainda mais e de ingressos para o parque também. Acabaremos roubando share de outras hospedagens com a abertura do Loews Sapphire, e outros parques também vão sofrer um pouco, porque se a gente tá ganhando, tem outros perdendo”.

Este tipo de ampliação interessa ao mercado brasileiro? Para ele, o custo benefício de se hospedar no Universal Orlando Resort “é absurdo”. E dentro do próprio complexo, existe um upgrade automático na cabeça do consumidor, explica. “Ele entra no Cabana Bay, nosso hotel mais em conta, mas vê que por 30 dólares a mais por noite em outra unidade, as vantagens são inúmeras. Grande parte do mercado brasileiro para nossos hotéis fica no Cabana Bay, e temos que tirar o máximo de oportunidade dos visitantes que já estão aqui”, frisou Marcos.

Receba nossas newsletters