Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

30ª edição do Encatho & Exprotel, em Florianópolis (SC), abre inscrições

O evento tem acesso gratuito, porém as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site da Encantho (Foto: Divulgação)

O evento tem acesso gratuito, porém as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência pelo site da Encantho, onde também há o calendário oficial dos três dias (Foto: Divulgação)

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina (ABIH-SC) abriu as inscrições para a 30ª edição do Encatho & Exprotel, que será realizado no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis, entre os dias nove e 11 de agosto. O evento, considerado o maior encontro hoteleiro do Sul do país, terá painéis, seminários e palestras focadas no tema “Novidades e Tendências para o Mercado Hoteleiro”.

Ao todo, o evento deverá reunir mais de 40 profissionais e empresários do setor hoteleiro que trocarão experiências, compartilharão conhecimentos e realizarão negócios. Na última edição circularam pelo evento mais de 4 mil participantes do Brasil e exterior.

“Acreditamos que a qualificação da gestão e dos serviços traçam o caminho para o crescimento. A ABIH-SC está à serviço da hotelaria e estamos trabalhando para que o setor possa se desenvolver cada vez mais”, enfatizou a diretora de eventos da entidade, Lara Perdigão.

Por Jefferson Severino

Receba nossas newsletters