Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Tem início primeira Convenção da BWT Operadora; veja fotos

Adonai Arruda Filho, diretor da BWT Operadora

Adonai Arruda Filho, diretor da BWT Operadora

Teve início na noite desta sexta-feira (07/04) a primeira edição da Convenção BWT. O evento, que acontece em Caiobá (PR), reúne 250 agentes em três dias de rodadas de negócios, palestras e troca de experiências. Adonai Arruda Filho, diretor da BWT Operadora, explica que a expectativa é que esta – e outras ações da operadora – ajudem no crescimento das vendas da empresa.

“Mesmo em um momento conturbado como esse, a BWT viu um crescimento de 10% em vendas em relação ao mesmo período de 2016. Por isso, nos vemos responsáveis a criar ferramentas que ajudem na melhoria e crescimento dos agentes de viagens. Não apenas oferecendo capacitações, mas também soluções tecnológicas e treinamento em gestão”, explica o executivo que afirmou que a segunda edição já tem data para acontecer: 6 a 8 de abril de 2018. O lugar ainda não foi definido, mas a expectativa é que o evento seja itinerante e não aconteça novamente no Paraná. Durante a convenção a BWT anunciará ainda novos produtos e campanhas de vendas.

Os agentes de viagens do país inteiro chegaram ao Paraná no dia de ontem (06/04), pelo aeroporto de Curitiba. A fim de apresentar um pouco da cultura paraense, os profissionais fizeram o tradicional passeio de trem da Serra Verde Express até Morretes, onde degustaram o famoso Barreado, iguaria típica local.

Confira as fotos da abertura do evento:

 

Receba nossas newsletters