Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

China Eastern Airlines pinta B737 com tema e cores de Toy Story

Db3ZfARU8AAz365

Nova pintura do B737 da China Eastern

A amizade histórica entre Buzz Lightyear e Woody foi eternizada pela China Eastern Airlines. No fim de abril, uma parceria firmada entre a companhia chinesa e e Shanghai Disney Resort revelou um B737 especial com as cores e tema da clássica animação da Disney. Toy Story agora virou uma experiência de voo para aqueles sortudos que embarquem neste B737 da China Eastern totalmente estilizado.

https _blogs-images.forbes.com_georgekoutsakis_files_2018_04_src-3

Líderes da China Eastern e Shanghai Disney Resort colocaram a mão numa espécie de cortina mágica que revelaria oficialmente a aeronave

O lançamento oficial aconteceu na manhã do último dia 28 de abril, no Shanghai Hongqiao International Airport. O destaque vai para o Buzz Lightyear na parte da frente da fuselagem e o Woody na parte de trás. No lançamento, os clientes foram convidados a interagir com os personagens da Disney. Após uma recepção divertida, os líderes da China Eastern e Shanghai Disney Resort colocaram a mão numa espécie de cortina mágica que revelaria oficialmente a aeronave.

4970417

Interior da nova aeronave de Toy Story

Após a cerimônia, a aeronave realizou seu primeiro voo já com as novas cores. Focado nas rotas domésticas, o B737 conectará passageiros sempre a partir de Shanghai. Aqueles que tiverem a oportunidade de embarcar na aeronave estilizada, terá uma grande surpresa por conta dos detalhes que foram investidos na cabine. O compartimento de bagagens, por exemplo, agora é azul da cor do céu e ainda conta com nuvens, tem personagens no teto da cabine, o cardápio para crianças e acessórios são tematizados, entre outras novidades.

Receba nossas newsletters