Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Copa Airlines lança voos diretos a Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, no México

Copaconnectmiles Copa Airlines lança voos diretos a Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, no México

Serão duas frequências semanais ligando a Cidade do Panamá ao México (M&E)

A Copa Airlines anunciou operações diretas entre a Cidade do Panamá e o Aeroporto Internacional Gustavo Díaz Ordaz, que atende as cidades de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit. As duas frequências semanais passam a ser realizadas a partir do dia 16 de dezembro. Os dois voos semanais serão realizados por B737s de 124 assentos.

“Depois de vários anos de trabalho promocional nas Américas Central e do Sul para gerar um maior conhecimento da região, estamos muito felizes em anunciar este novo voo direto do Panamá para o Aeroporto de Puerto Vallarta. Esta operação permitirá que os viajantes de outros países da região possam, mediante uma única conexão fácil e amigável, conhecer esta maravilha do México”, afirmou Javier Aranda, diretor geral de Turismo de Puerto Vallarta.

A saída será realizadas todas as quintas-feiras e domingos, partindo do Panamá às 09h05 e chegando ao Aeroporto de Puerto Vallarta-Riviera Nayarit às 13h25, no horário local. A volta será operada nos mesmos dias, saindo do México às 15h40 e chegando à Cidade do Panamá às 20h (hora local).

Receba nossas newsletters