Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Kakinoff destaca potencial do Nordeste e celebra conquistas da Gol no Ceará

Paulo Kakinoff, presidente da Gol

Paulo Kakinoff, presidente da Gol

FORTALEZA, CE – O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, tem do que se orgulhar quando o assunto é Ceará. Na noite desta quinta-feira (03), durante a festa de inauguração do novo hub do Nordeste, Kakinoff mostrou em números a força da Gol no Ceará e em todo o Nordeste. Além disso, lembrou dos voos inéditos que chegarão ao estado em breve e a força da companhia em âmbito nacional.

“Atualmente, 350 voos semanais conectam Ceará e 11 aeroportos importantes, entre eles Buenos Aires. Por outro lado, fomos a primeira a voar para Jericoacoara, um dos principais destinos de praia aqui no Ceará. Atualmente, um de cada três voos que decolam do Ceará é operado pela Gol. Só temos que agradecer pela Gol ter no estado uma das maiores participações do país. Agora, com a parceria e com o novo hub, tornamos a cidade um importante ponto para conectar nosso clientes. É uma região que só faz prosperar”, disse o presidente da Gol.

Kakinoff também lembrou que 1/3 da demanda entre Brasil e Europa está fora do trecho Rio-SP, o que justifica o investimento no Nordeste, por exemplo. “A partir de hoje, são em média 50 voos diários para 11 destinos, aumento de 35% das operações. Espero que o número de destinos operados pelas três companhias a partir de Fortaleza cresça ainda mais. Pela Gol, por exemplo, são novos voos para Miami, Orlando, Rosário e Córdoba”, disse.

Receba nossas newsletters