Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Norwegian lança voo para Orlando e aumenta frequências nos Estados Unidos

norwegian-air

Com a chegada das low-costs europeias e das companhias do Golfo, passageiros norte-americanos ganharam opções mais baratas ou mais luxuosas, o que preocupa American, Delta e United

A Norwegian Air segue ampliando estrategicamente sua atuação no mercado norte-americano. Ao lado de outras low-costs europeias, como a própria Aer Lingus, a companhia vai ganhando cada vez mais share em um mercado extremamente concorrido como é o dos EUA. Desta vez, abriu reservas para mais uma operação transatlântica, desta vez entre Paris/CDG e Orlando/MCO, que terá início no dia 31 de julho de 2017.

Os voos serão realizados por aeronaves B787-8 e acontecerão somente as segundas-feiras. O voo DY7059 deixará Paris às 17h00 e chegará em Orlando ás 20h50 (hora local), enquanto o voo DY7060 deixa Orlando às 22h50, com chegada prevista em Paris ás 13h30 do dia seguinte (hora local). Pensa que acabou? A partir do mesmo mês, a Norwegian vai expandir suas operações a partir de Paris para três destinos também nos EUA.

A partir do dia 28 de julho, as operações apra Los Angeles passam a acontecer quatro vezes na semana. A partir do dia 29 de julho, os voos para Nova York passaram de quatro para sete frequências, se tornando diário. E a partir do dia 30 de julho, Fort Lauderdale passa a receber duas operações semanais da Norwegian a partir de Paris, ao invés de uma, focada na temporada de verão.

Receba nossas newsletters