Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul irá oferecer nova forma de entretenimento a bordo para crianças

01_-azul-businessclass-daytimeNo mês das crianças, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e o PlayKids oferecem uma degustação de 30 dias da plataforma de serviços. Os clientes que fizerem reservas com a companhia ao longo deste mês em voos domésticos ou internacionais, acompanhados de crianças de até oito anos no mesmo localizador de passagem, receberão um código para acessar o PlayKids Premium, a versão completa da plataforma, que conta com milhares de vídeos, diversas opções atividades educativas e manuais, músicas e joguinhos interativos.

“A iniciativa da companhia trará mais uma oportunidade de entretenimento a bordo para nossos pequenos viajantes, além do já reconhecido serviço de TV ao vivo. Desta forma, demonstramos mais uma vez nosso olhar constante para todos os Clientes que voam conosco e investimos na comodidade de pais e seus filhos”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Mesmo durante o voo será possível acessar a plataforma, que oferece modo offline e permite que as crianças possam ter uma incrível opção de entretenimento a bordo ao longo de toda a viagem.

Receba nossas newsletters