Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Paulo Michel assume a gestão dos hotéis Othon; veja quem é quem no novo modelo gerencial

Paulo Michel assume novo desafio em sua trajetória profissional

Paulo Michel assume novo desafio em sua trajetória profissional

Depois de 22 anos de experiência no setor da hotelaria, sendo que nos últimos anos na rede BHG, Paulo Michel assume nesta terça-feira (30) o cargo de Diretor de Hotelaria do grupo Othon. “É mais um desafio profissional na minha carreira e fiquei muito feliz com o convite. O Rio de Janeiro vive um momento muito especial após a Olimpíada e a nossa proposta é fortalecer ainda mais a presença do grupo no cenário nacional”, adiantou o dirigente.

Pàulo Michel participou na manhã desta terça-feira, do Esfe-Rio, que acontece no Golden Tulip com a presença de mais de 400 empresários. O dirigente bem como toda a nova diretoria Comercial e de Marketing será apresentado oficialmente ao trade num coquetel que acontece a partir das 19h, no Rio Othon Palace. Paulo Michel ficará responsável pelo modelo de gestão dos hotéis da rede.

A atual diretoria decidiu não ter mais o cargo de Superintendente de Hotelaria até então ocupado por Fernando Chabert que deixou o cargo no início deste mês. Também foram realizadas outras mudanças: o Departamento Comercial foi transformado na Gerência Geral Corporativa de Vendas e Marketing e que passou a ser integrada pelos profissionais Bruno Heleno ([email protected]) e seu assistente Alan Chagas ([email protected])

Na gerência de Vendas Rio quem assume o cargo é Ana Andrade. Já o Departamento de Marketing tem Marcelo Caetano e o coordenador de Marketing, Vitor Almeida. O coordenador de Operações é Jorge Chaves e o gerente Corporativo de RH, Antonio Costa Filho.

Receba nossas newsletters