Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

TRYP by Wyndham Ribeirão Preto cresce 20% em ocupação em 2023 e planeja retrofit

unnamed 14 TRYP by Wyndham Ribeirão Preto cresce 20% em ocupação em 2023 e planeja retrofit

Investimento no lobby e área da piscina será de aproximadamente R$ 3 milhões (Divulgação)

O TRYP by Wyndham Ribeirão Preto chegou a 2024 com uma taxa de crescimento anual na ocupação de 20%, na comparação com 2022. A capital paulista e outras cidades do interior de São Paulo foram os maiores emissores de visitantes para o TRYP by Wyndham. Em meio a esse balanço positivo, o hotel decidiu neste primeiro semestre de 2024 promover uma revolução na experiência positiva dos mais de 5 mil hóspedes que passam pelo empreendimento mensalmente.

A unidade, que compõe o portfólio da Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 9.200 empreendimentos em 95 países, acaba de anunciar uma série de medidas, como: retrofit do lobby e da área de piscina, adoção de novo sistema de gestão, que vai agilizar check-in e check-out, e ampliação das ações sustentáveis.

“Essas melhorias fazem parte de um plano para otimizar os resultados do empreendimento já em 2024, a partir da percepção de valor mais apurada dos hóspedes”, disse o gerente geral do TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, Ana Carolina Rocha.

Para o retrofit serão investidos cerca de R$ 3 milhões e contemplará uma revitalização completa do lobby do empreendimento, adequando-o aos padrões internacionais da bandeira TRYP e trazendo uma experiência global: o hóspede terá acesso a uma estação exclusiva da rede de cafeterias Starbucks. Além disso, a área da piscina também passará por uma troca de mobília e layout. “Queremos que o hóspede deixe o hotel com uma lembrança memorável”, disse Ana.

Sustentabilidade

Junto a essas melhorias está a adoção do sistema Opera, uma ferramenta tecnológica referência global em gestão hoteleira, que vai possibilitar aos hóspedes uma chegada e uma saída mais ágeis, além de, logo, possibilitar uma série de facilidades, tanto no contato com o hóspede, como na gestão operacional. Uma das melhorias imediatas foi a eliminação de papéis no processo de recepção.

Agora, a FNRH – Ficha Nacional de registro de Hóspede é preenchida de maneira virtual e o hóspede a assina da mesma maneira, por um tablet. Ao final do mês, são mais de 5 mil impressões eliminadas e uma operação ainda mais sustentável. Vale ressaltar que atualmente o empreendimento está no nível 3 – de 5 – na escala Wyndham Green, programa de sustentabilidade da Wyndham Hotels & Resorts e é o único hotel de Ribeirão Preto, que usa 100% de energia renovável.

Receba nossas newsletters