Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC comemora 43 anos realizando ação social

Nesta próxima quinta-feira (28/05) a CVC completa 43 anos de atividade e como parte de sua comemoração, a operadora levará 400 jovens, de 14 a 17 anos, em situação de vulnerabilidade social da cidade de São Paulo para o teatro, com o objetivo de conhecer um pouco mais da história da companhia e também do trabalho que desenvolvemos.

Esses jovens fazem parte do projeto “Protagonistas do Futuro – Iniciação Profissional em Turismo”, um curso de iniciação profissional em turismo, que teve início em fevereiro de 2015. Ao longo de oito meses, essa nova turma estudará a atividade de turismo em sala de aula e, até o término do curso, poderão acompanhar, na prática, como funcionam as diferentes frentes do turismo.

Há três anos a CVC apoia os projetos de educação profissional, executados no âmbito do FUMCAD  pela Alfasol – Alfabetização Solidária, organização que tem como uma das missões fortalecer o desenvolvimento social por meio de práticas educativas. Nesses últimos três anos, mais de 1000 jovens foram atendidos.

Receba nossas newsletters