Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Braztoa criará Mapa do Turismo Sustentável

Monica Samia

Monica Samia


A CEO da Braztoa, Monica Samia, anunciou a criação de um Mapa Sustentável do Turismo. De acordo com ela, em 2016 o Projeto de Sustentabilidade da Braztoa será difundido com o objetivo de divulgar e incentivar ainda mais as melhores iniciativas de sustentabilidade de toda a cadeia turística.

“O projeto chega em momento estratégico e busca o melhor do aquecimento positivo do turismo nacional, ocasionado, principalmente, pelos grandes eventos mundiais que o país abrigará nos próximos anos. Com o intuito de gerar grande visibilidade para as melhores práticas ecologicamente correta”, disse Monica Samia.

Histórico – Desde 2005, a Braztoa tem realizado fortes investimentos em ações de sustentabilidade, buscando estimular e auxiliar seus associados a promover boas práticas do turismo sustentável, tornando-o cada vez mais responsável e voltado aos aspectos sociais, econômicos e ambientais. Esse posicionamento fez com que a entidade também se tornasse membro da OMT (Organização Mundial do Turismo).

Parte do Programa Braztoa de Sustentabilidade, o Prêmio, lançado em setembro de 2011, pretende divulgar boas práticas e fazer com que essas informações cheguem ao consumidor final.

Receba nossas newsletters